O primeiro Busca Implacável pegou todo mundo de surpresa. Um filme de ação nos moldes típicos do de Steven Seagal, mas com um ator reconhecidamente melhor. Liam Neeson ajudou a dar peso e personalidade a um personagem que poderia ter sido apenas um porradeiro.
O sucesso do primeiro filme obviamente gerou um segundo, que estreou no ano passado. Tanto Neeson quanto o diretor do segundo filme Olivier Megaton disseram que a história de Brian Mills estava encerrada.
Mas pelo jeito, $20 milhões de dólares podem mudar até a ideia do vencedor de um Oscar. Neeson acaba de assinar um contrato para voltar a encarnar o personagem (o maior cachê de sua carreira), bem quando está fazendo 61 anos. Não se sabe se Megaton voltará ao posto de diretor, mas a produção de Luc Besson (que fez os dois filmes) já está buscando alguém para preencher a vaga.
Apesar de ter cenas de luta bem confusas em comparação com as do primeiro filme, Taken 2 até que teve uma boa explicação para acontecer. Qual poderia ser a trama de Taken 3?
Via CinemaBlend
PS: curta a página no facebook de Busca Implacável 3 e acompanhe mais informações.